Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros utilizaram mais de 140 mil litros de água no combate às chamas.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de portas na madrugada deste sábado, dia 3, no bairro Industrial, em Timbó, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram empregadas ao todo 11 viaturas, três retroescavadeiras para a realização do rescaldo e 27 bombeiros de diferentes cidades da região.
A operação durou aproximadamente oito horas ininterruptas, abrangendo as fases de combate às chamas, controle da propagação e rescaldo. Até o momento, cerca de 140 mil litros de água foram utilizados nos trabalhos.
Graças à atuação dos bombeiros, foi possível preservar a estrutura, materiais e equipamentos do galpão adjacente ao local atingido, pertencente à mesma empresa.
As causas do incêndio não foram informadas. Ninguém ficou ferido.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru