Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi encontrado após conseguir sinal de celular e mandar localização para a família. Cachorro que estava com ele segue sendo procurado.
Um idoso de 74 anos foi resgatado dois dias após se perder no Parque Estadual Acaraí, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Através da localização do celular, ele foi encontrado andando no meio de um lago durante um sobrevoo do helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM).
Após ser resgatado, foi levado de helicóptero para o hospital. Ele desapareceu no final da tarde de sexta-feira (19) quando saiu para fazer uma atividade corriqueira: passear com o cachorro no parque, localizado próximo de onde mora.
Inicialmente, após o sumiço, os Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul foram procurados pela família. Os socorristas começaram as buscas imediatamente, inclusive com drones. Sem êxito, a procura continuou no sábado (20), também sem sucesso.
No domingo (21) pela manhã, quase 48 horas após o desaparecimento, o idoso conseguiu sinal de celular e mandou a localização para a família. Com essa informação, foi feito sobrevoo do local com o helicóptero da Polícia Militar.
O homem estava andando no lago com água até a cintura (assista no vídeo no início do texto). O helicóptero pousou em um banco de areia. Em seguida, o idoso saiu da água e foi resgatado desorientado e debilitado.
Em seguida, foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças em São Francisco do Sul. O cachorro, no entanto, não foi encontrado. Os bombeiros faziam buscas pelo animal na manhã desta terça (23).
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio