Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
José Altevir da Luz, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de casa. Caso aconteceu no Paraná e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil está investigando o assassinato de José Altevir da Luz, de 58 anos, morador de Palmital, na região central do Paraná.
Ele foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (23) após um amigo ir visitá-lo, encontrar a porta aberta e sangue no chão, e acionar a polícia. Saiba mais abaixo.
Segundo o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, José foi golpeado diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira, que foi encontrado no local do crime.
"Ele morava sozinho e, segundo os peritos, provavelmente foi morto durante a madrugada. Possivelmente, foi furtada uma quantia em dinheiro da casa", explica Rocha.
O responsável pela investigação também destaca que diversos vizinhos e amigos da vítima já foram ouvidos, mas, até a manhã desta sexta-feira (23), ainda não havia suspeitos identificados.
A polícia também procurou câmeras de segurança na região, mas as únicas encontradas estão instaladas muito longe da casa da vítima.
"Nesta sexta-feira (24), haverá mais uma bateria de diligências e oitivas", complementa o delegado.
José Altevir da Luz está sendo velado na capela municipal de Palmital. O sepultamento dele está previsto para às 16h30 desta sexta-feira (24), no cemitério municipal da cidade.
Vítima sofreu graves ferimentos e teve óbito confirmado no local.
Autor confessou agressões com facão e disse que motivo seria o término do relacionamento.
Casal é suspeito de participar do homicídio de um motorista de aplicativo, segundo a polícia.
Autor atacou vítima com pelo menos 38 facadas após ter agredido e abusado dela.
Diante das contradições, o homem acabou confessando o furto e indicou o local onde havia cometido o crime.
Durante apoio a um Oficial de Justiça, policiais encontraram o armamento escondido atrás de um sofá no bairro Cruzeiro. Um homem de 50 anos foi detido.