Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor confessou agressões com facão e disse que motivo seria o término do relacionamento.
Um jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira, dia 24, acusado de esfaquear a ex-companheira, de 19 anos, e mais duas pessoas na tarde de quinta-feira, dia 23, em um supermercado no bairro São Rafael, em Rio Negrinho, no Norte catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 18 anos foi localizada caída na calçada, em estado grave. Os policiais realizaram o primeiro atendimento e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar apoio. Antes de ser socorrida, a vítima conseguiu relatar que o autor era o ex-companheiro, que havia fugido em uma motoneta azul em direção ao bairro São Pedro.
No local do crime, os policiais também identificaram uma mulher de 33 anos e um homem de 19 anos, que haviam sido feridos por golpes de facão. Elas receberam atendimento inicial da PM e foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos.
Com base nas informações colhidas, as guarnições da PM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito no bairro São Pedro. O homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Com ele, os policiais apreenderam duas facas.
Durante as buscas, a guarnição também localizou o facão utilizado no crime, com aproximadamente 50 centímetros de lâmina, abandonado em um terreno baldio e ainda com vestígios de sangue.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Coronel Vivida para atendimento médico.
O não pagamento da penalidade poderá resultar em inscrição do débito em dívida ativa e restrições no CPF do infrator.
Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó.
Vítimas estavam fora do veículo e não sofreram ferimentos.
Homem foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos.
Vítima chegava em casa de carro quando foi atacada com pelo menos 17 tiros por um criminoso em uma moto.