27 de outubro de 2025
Segurança

Jovem é preso após esfaquear ex-companheira e mais duas pessoas em supermercado

Autor confessou agressões com facão e disse que motivo seria o término do relacionamento.

Por Oeste Mais

Atualizado em 25/10/2025 | 12:42:00

Um jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira, dia 24, acusado de esfaquear a ex-companheira, de 19 anos, e mais duas pessoas na tarde de quinta-feira, dia 23, em um supermercado no bairro São Rafael, em Rio Negrinho, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 18 anos foi localizada caída na calçada, em estado grave. Os policiais realizaram o primeiro atendimento e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar apoio. Antes de ser socorrida, a vítima conseguiu relatar que o autor era o ex-companheiro, que havia fugido em uma motoneta azul em direção ao bairro São Pedro.

No local do crime, os policiais também identificaram uma mulher de 33 anos e um homem de 19 anos, que haviam sido feridos por golpes de facão. Elas receberam atendimento inicial da PM e foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos.

Com base nas informações colhidas, as guarnições da PM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito no bairro São Pedro. O homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Com ele, os policiais apreenderam duas facas.

Durante as buscas, a guarnição também localizou o facão utilizado no crime, com aproximadamente 50 centímetros de lâmina, abandonado em um terreno baldio e ainda com vestígios de sangue.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.