Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante apoio a um Oficial de Justiça, policiais encontraram o armamento escondido atrás de um sofá no bairro Cruzeiro. Um homem de 50 anos foi detido.
A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste apreendeu, na noite desta terça-feira (22), uma arma artesanal e diversas munições durante o cumprimento de uma medida judicial de afastamento do lar no bairro Cruzeiro.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, quando a guarnição prestava apoio a um Oficial de Justiça no cumprimento da decisão. Durante a averiguação no interior da residência, os policiais encontraram, escondida atrás de um sofá, uma bolsa preta contendo uma arma de fabricação artesanal e grande quantidade de munições de diferentes calibres.
O homem, de 50 anos, que estava na casa, afirmou que o material não lhe pertencia e disse desconhecer a origem dos objetos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
Vítima sofreu graves ferimentos e teve óbito confirmado no local.
Autor confessou agressões com facão e disse que motivo seria o término do relacionamento.
Casal é suspeito de participar do homicídio de um motorista de aplicativo, segundo a polícia.
Autor atacou vítima com pelo menos 38 facadas após ter agredido e abusado dela.
Diante das contradições, o homem acabou confessando o furto e indicou o local onde havia cometido o crime.
Lidiane e a filha adolescente foram encontradas sem vida no apartamento onde residiam, no RJ.