Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mandado de prisão foi identificado durante comparecimento obrigatório do homem à Justiça.
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (07), um homem de 48 anos que possuía mandado de prisão em aberto, durante seu comparecimento mensal obrigatório no Fórum da Comarca de Quilombo.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h40, quando a guarnição foi informada de que o homem, que se apresentava regularmente para assinatura mensal junto ao Fórum, possuía um novo mandado de prisão expedido em seu desfavor.
No local, ele foi cientificado da ordem judicial, relacionada aos crimes de ameaça (art. 147), lesão corporal (art. 129), atentado violento ao pudor (art. 213) e artigo 216 do Código Penal. Após a confirmação das informações, o homem recebeu voz de prisão.
Na sequência, o detido foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A ação evidencia o trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública e o Judiciário no cumprimento de ordens judiciais, mesmo em situações consideradas atípicas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio