Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Denúncia informou que ele e outro homem estariam realizando disparos de arma de fogo em bairro.
Um homem de 53 anos foi morto com tiro ao sacar arma falsa em direção à Polícia Militar, na madrugada deste domingo, dia 31, no bairro Santa Rita, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com a PM, a guarnição realizava patrulhamento quando recebeu a informação de um solicitante sobre a presença de dois homens em motocicletas que estariam efetuando disparos de arma de fogo no bairro.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram os suspeitos caminhando e realizaram a abordagem. Durante a ação, um dos homens sacou da cintura o que aparentava ser uma arma. Diante da situação, um dos militares efetuou um disparo, atingindo o suspeito.
Posteriormente, a polícia constatou que se tratava de um simulacro, uma réplica de arma de fogo. O homem foi socorrido e conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um inquérito policial militar será instaurado para apurar o caso.
A PM informou que o homem possuía 28 passagens criminais por diversos crimes, sendo posse ou porte de drogas, dano contra patrimônio público, lesão corporal leve, ameaça, furto, violência doméstica, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.