Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 60 anos foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 60 anos morreu após ser baleado enquanto participava de uma caçada com outras cinco pessoas, no final da tarde desta sexta-feira (27), em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local.
Testemunhas informaram que o homem participava de uma caçada no momento e o disparo teria partido da parte superior da caçamba de uma caminhonete, atingindo a parte posterior da cabeça dele e atravessando o vidro traseiro do veículo.
A Polícia Científica isolou o local e removeu o corpo da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para a investigação do caso.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.