04 de fevereiro de 2026
Segurança

Homem incendeia residência e agride companheira com facão em Catanduvas

Imóvel ficou completamente destruído pelo fogo e nada pôde ser salvo.

Por Oeste Mais

Atualizado em 29/12/2025 | 10:02:00

Uma mulher de 27 anos foi agredida com golpes de facão pelo companheiro e teve a residência completamente destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, dia 29, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no local, bastante abalada, e relatou ter visto a própria residência em chamas enquanto estava na casa da mãe, por volta das 2h20.

Ela relatou que o companheiro foi o autor do incêndio e que ela acabou ferida nas costas ao ser atacada com um facão quando foi até o local, sofrendo lesões leves. O autor fugiu em um veículo e não foi localizado.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam se desenvolvido completamente e estavam em processo de diminuição, com a rede elétrica já desligada. Foram necessários cerca de 3 mil litros de água para a extinção completa do fogo.

O incêndio causou a destruição total da residência, incluindo móveis e utensílios.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos necessários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.