Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Imóvel ficou completamente destruído pelo fogo e nada pôde ser salvo.
Uma mulher de 27 anos foi agredida com golpes de facão pelo companheiro e teve a residência completamente destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, dia 29, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no local, bastante abalada, e relatou ter visto a própria residência em chamas enquanto estava na casa da mãe, por volta das 2h20.
Ela relatou que o companheiro foi o autor do incêndio e que ela acabou ferida nas costas ao ser atacada com um facão quando foi até o local, sofrendo lesões leves. O autor fugiu em um veículo e não foi localizado.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam se desenvolvido completamente e estavam em processo de diminuição, com a rede elétrica já desligada. Foram necessários cerca de 3 mil litros de água para a extinção completa do fogo.
O incêndio causou a destruição total da residência, incluindo móveis e utensílios.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos necessários.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio