Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime foi comprovado após investigação com provas periciais.
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 32 anos investigado por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira, dia 18, no bairro Flor, em Xaxim, no Oeste catarinense.
Conforme a polícia, o crime ocorreu no bairro Chagas, em abril deste ano, contra uma menina de 12 anos. Além do abuso, ele é investigado por fornecer cigarros à menor durante os encontros.
Durante as investigações, foram colhidos depoimentos de testemunhas, realizada a análise de dispositivos eletrônicos apreendidos e produzidas provas periciais que evidenciaram o crime.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, houve a necessidade de uso de algemas para evitar possível tentativa de fuga e do risco à integridade física dos agentes policiais, já que ele tentou se evadir do local durante a abordagem.
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Motorista saiu ileso após atingir um veado e perder o controle do carro em Ipuaçu.
Homem foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime cometido em 2020.
Menor foi contido pela polícia e encaminhado à delegacia.
Corpo da vítima ainda não foi encontrado. Suspeitos de cometer o crime são um jovem e um casal de 20, 22 e 23 anos e continuam foragidos.
Jovani Nossal, de 41 anos, sofreu grande perda de sangue seguida de parada cardiorrespiratória.
Motorista de 24 também foi socorrido com ferimentos no local.