Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime foi comprovado após investigação com provas periciais.
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 32 anos investigado por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira, dia 18, no bairro Flor, em Xaxim, no Oeste catarinense.
Conforme a polícia, o crime ocorreu no bairro Chagas, em abril deste ano, contra uma menina de 12 anos. Além do abuso, ele é investigado por fornecer cigarros à menor durante os encontros.
Durante as investigações, foram colhidos depoimentos de testemunhas, realizada a análise de dispositivos eletrônicos apreendidos e produzidas provas periciais que evidenciaram o crime.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, houve a necessidade de uso de algemas para evitar possível tentativa de fuga e do risco à integridade física dos agentes policiais, já que ele tentou se evadir do local durante a abordagem.
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio