Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Lourenço do Oeste, cumpriu na manhã desta terça-feira (11) um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua 50, bairro Santa Catarina. A ação, iniciada por volta das 8h30, resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, além da prisão em flagrante de um homem de 72 anos por porte ilegal de arma com numeração suprimida.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado permitiu a entrada dos agentes em sua residência. Inicialmente, negou possuir qualquer armamento, mas acabou admitindo que mantinha uma arma de fogo guardada em um guarda-roupas no quarto. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com cinco munições calibre .38 Special. A arma apresentava numeração de série suprimida, configurando crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas à Polícia Científica, que realizará perícia para determinar a origem do armamento e verificar se ele foi utilizado em outros delitos.
Autor de feminicídio brutal em fevereiro recebeu a pena máxima após julgamento do Tribunal do Júri
Vítima auxiliava motoristas na sinalização para posicionamento dos veículos de carga.
Dois idosos ficaram feridos após veículo perder os freios na manhã desta quinta-feira.
Corpo foi ejetado do veículo durante o acidente.
Além da van, batida envolveu caminhão-baú e carreta. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo. Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas.
Feminicídio aconteceu em Cambira. Delegado apurou que casal vivia relação conturbada e com histórico de violência doméstica. Jacimir Ribas dos Santos está foragido e o g1 tenta identificar a defesa de