Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito foi localizado no bairro Efapi após fugir de Nonoai. Crime ocorreu durante discussão entre moradores.
Um homem de 56 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 12, em Chapecó, acusado de matar uma criança de 10 anos a tiros durante uma briga entre vizinhos no município de Nonoai, no Norte do Rio Grande do Sul, a cerca de 45 quilômetros do município do Oeste catarinense. O crime ocorreu na tarde do mesmo dia e mobilizou forças policiais dos dois estados.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local após o homicídio e passou a ser procurado pelas polícias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Segundo a PM de Chapecó, havia informações de que o homem teria se deslocado até o município, onde estaria escondido. Ele foi encontrado em uma residência na rua Paulo Pasquali, no bairro Efapi, escondido em um quarto na parte inferior do imóvel, que pertence ao filho.
No momento da abordagem, o homem estava com R$ 1,6 mil em dinheiro. Ele informou aos policiais que a arma de fogo utilizada no crime havia sido deixada em sua residência, no Rio Grande do Sul. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó e de volta ao Rio Grande do Sul, onde vai responder pelo crime.
Morte de criança
Uma desavença entre vizinhos na rua Floriano Peixoto, no Centro de Nonoai, antecedeu o crime. O homem fez disparos de arma de fogo. Que acertaram o menino Edegar do Valle Correa, de 10 anos, filho de um dos homens envolvidos na briga.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança estava em casa e saiu para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida por um tiro no pescoço. O menor chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Edegar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. Em retaliação ao crime, o pai da criança teria ateado fogo em uma casa e em um carro que, segundo testemunhas, pertenciam ao autor dos disparos.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio