Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu há 14 anos no Vale do Itajaí, segundo a Polícia Civil. Prisão aconteceu em Blumenau.
Um homem de 41 anos foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, na segunda-feira (1º), após ser condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por abusar da filha de 2 anos do ex-patrão. O crime ocorreu há 14 anos, em Ascurra, na mesma região, segundo a Polícia Civil.
A prisão aconteceu por volta das 15h, no bairro Badenfurt, durante diligências realizadas pelo Setor de Investigações Criminais. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Segundo a polícia, ele foi investigado, processado e condenado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.
A sentença já transitou em julgado, não cabendo mais recurso, e deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.