Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Usando a localização por GPS do celular, a PM realizou novas diligências e encontrou o autor escondido em uma residência.
A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento em uma sequência de crimes no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. O caso teve início por volta das 20h10 e envolveu furto de veículo, atropelamento de um cachorro — que morreu no local — e o roubo de um telefone celular de um adolescente.
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada após moradores relatarem que um VW Gol vermelho trafegava em alta velocidade pelo bairro e havia atropelado um cachorro. Durante o deslocamento, os policiais receberam um novo chamado, informando que um adolescente acabara de ter o celular roubado pelo ocupante do mesmo veículo.
Com o apoio de uma segunda viatura, os policiais passaram a realizar buscas e localizaram o VW Gol abandonado, com sinais de arrombamento e ligação direta. O proprietário foi identificado e relatou que não sabia que o carro havia sido furtado.
A equipe policial então foi até a casa da vítima do roubo. A mãe do adolescente afirmou que tentou ligar para o celular do filho, mas o suspeito atendeu a chamada e exigiu R$ 600 para devolver o aparelho, além de fazer ameaças.
Usando a localização por GPS do celular, a PM realizou novas diligências e encontrou o autor escondido em uma residência. Ao perceber a chegada da equipe, ele tentou fugir para um terreno baldio nos fundos da casa, mas foi detido. Com o suspeito, os policiais localizaram o celular roubado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru