Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morador percebeu focos de incêndio no local e teve ajuda de vizinhos para combater.
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, dia 27, após ter ateado fogo em uma residência de forma proposital no Centro de Palma Sola, no Extremo-Oeste catarinense.
A guarnição realizou buscas nas proximidades e localizou o suspeito. Ele portava uma faca e confessou ter provocado o incêndio por motivação pessoal. Também apresentava ferimento no nariz, relatando ter se envolvido em uma briga anteriormente.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do imóvel informou que havia saído no início da noite de casa. Ao retornar, encontrou focos de fogo no interior da casa. Com auxílio de vizinhos, conseguiu conter as chamas antes que o incêndio se alastrasse.
Após verificar imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento em frente ao local, a vítima identificou um homem entrando na residência e saindo alguns minutos depois.
Vítimas foram atendidas com suspeita de fraturas na perna e clavícula, segundo socorristas.
Mulher disse que homem tocou nas partes íntimas dela após pedir um isqueiro emprestado.
Mulher conduzia um Ford Ka, que parou em uma área de mata nas margens da rodovia.
Carro parou com as rodas para cima em um terreno baldio.
Indiciado de 67 anos foi detido enquanto trabalhava em shopping de Santa Catarina. Prisão ocorreu após investigação e denúncia do Ministério Público.
Caso aconteceu em Santo Antônio da Platina. Angélica Silva, mãe e viúva, disse que foi durante a internação do filho, de 16 anos, que soube que ele estava usando cigarros eletrônicos há dois meses.