Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morador percebeu focos de incêndio no local e teve ajuda de vizinhos para combater.
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, dia 27, após ter ateado fogo em uma residência de forma proposital no Centro de Palma Sola, no Extremo-Oeste catarinense.
A guarnição realizou buscas nas proximidades e localizou o suspeito. Ele portava uma faca e confessou ter provocado o incêndio por motivação pessoal. Também apresentava ferimento no nariz, relatando ter se envolvido em uma briga anteriormente.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do imóvel informou que havia saído no início da noite de casa. Ao retornar, encontrou focos de fogo no interior da casa. Com auxílio de vizinhos, conseguiu conter as chamas antes que o incêndio se alastrasse.
Após verificar imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento em frente ao local, a vítima identificou um homem entrando na residência e saindo alguns minutos depois.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.