Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 53 anos morreu após ter sido baleado com pelo menos 50 disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, dia 1º, na Linha Moroé, interior de Iraceminha, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do autor, de 67 anos, por volta das 17 horas. No local, a guarnição encontrou a vítima caída na varanda da residência, apresentando múltiplas perfurações por projéteis semelhantes a pequenos chumbos, levando a crer que o disparo tenha sido efetuado com arma longa. A guarnição contabilizou cerca de 50 ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas a polícia informou que ele não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar de Maravilha.
Ainda conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, lesão corporal, desobediência, resistência, ameaça, injúria, dano e violência doméstica.
Já o autor, que fugiu do local após o crime, também tem histórico criminal por ameaça, injúria e difamação.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.