Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime aconteceu no meio da rua e foi filmado por câmera de segurança. Segundo a polícia, homem que confessou o crime tem registros anteriores de homicídio, roubo, furto e receptação.
Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (17) por espancar Marcos Vinicius Ribeiro Júnior até a morte no meio da rua em Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que o ataque foi motivado porque, 9 anos atrás, Marcos furtou o celular da mãe dele em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Ao g1, a delegada Camila Cecconello explicou que, na época, o furto não foi registrado na polícia; por isso, não chegou a ser investigado.
A vítima tinha 42 anos e foi atacada na noite de 26 de outubro. O crime foi filmado por câmeras de segurança.
De acordo com a delegada Camila, tanto a vítima, quanto o suspeito são homens em situação de rua e têm antecedentes criminais.
"Segundo relatos de testemunhas, a vítima vivia em situação de rua, fazia uso de drogas e praticava furtos. [...] O investigado possui registros anteriores pelos crimes de homicídio, roubo, furto e receptação", explica.
O nome do detido não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio