Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Testemunhas contaram à PM que o suspeito era o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento
Um homem foi preso em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, após atear fogo na casa da ex-esposa, onde tinha três crianças dormindo. O fato ocorreu por volta das 5h30, no bairro Estrada Nova, neste domingo (31).
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar ao perceberem o incêndio e alertaram que havia pessoas dentro da residência. No local, os policiais constataram o incêndio, mas já não havia ninguém na casa. A guarnição acionou os bombeiros para conter as chamas.
Testemunhas contaram à PM que o suspeito era o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia fez contato com a mãe, que no momento estava no trabalho e havia deixado os filhos menores com o irmão de 18 anos. O irmão alegou que precisou sair por um instante, mas avisou o avô que mora ao e foi quem, segundo a PM, retirou as crianças do local.
A mãe ainda afirmou a PM ter medida protetiva contra o homem, que tem outros registros policiais como estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos.
Prisão
Após o crime, o homem fugiu de bicicleta em direção ao bairro Rau, onde foi localizado. O morador da residência onde ele se escondia confirmou ter dado abrigo, mas disse não saber do ocorrido.
A PM realizou a abordagem, mas o suspeito resistiu e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi contido e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.