21 de dezembro de 2025
Segurança

Funcionário que ficou gravemente ferido após explosão de tonel morre no hospital

Jovani Nossal, de 41 anos, sofreu grande perda de sangue seguida de parada cardiorrespiratória.

Por Oeste Mais

Atualizado em 19/12/2025 | 09:56:00

O homem de 41 anos que havia ficado gravemente ferido após um tonel de óleo explodir na manhã de quinta-feira, dia 18, em uma empresa às margens da BR-282, em Chapecó, morreu após dar entrada no hospital.

Jovani Nossal sofreu traumatismo crânio encefálico, com grande perda de sangue e parada cardiorrespiratória, segundo informações repassadas pelas equipes do Saer-Fron e profissionais do Samu Aeromédico.

Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e uso de uma bolsa de sangue. Logo depois, a parada foi revertida e houve o retorno da circulação espontânea, momento em que Jovani foi transferido para o Hospital Regional do Oeste. Infelizmente, apesar dos esforços das equipes, o trabalhador não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.

Ainda de acordo com o Saer, a explosão possivelmente foi causada pela presença de gases dentro do tonel.

Jovani era morador de Xaxim e deixa dois filhos. Ele trabalhava há anos na empresa. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.