Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher de 59 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava no carro junto com dois netos e o marido.
Uma família sofreu um acidente de trânsito na volta da praia no domingo (31) em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma avó de 59 anos morreu e o neto precisou ser consolado por um bombeiro em atendimento.
Estavam no veículo o avô, de 61 anos, que era o motorista, a avó e os dois netos, meninos de 6 e 11 anos. A mulher teve múltiplas fraturas, conforme os Bombeiros Voluntários de Penha.
O avô teve suspeita de fratura na mão. Já os netos tiveram escoriações pelo corpo. A avó chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O neto mais jovem foi consolado pelo subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Penha, Paulo Silva.
A saída de pista ocorreu enquanto a família volta de um passeio na Praia Vermelha, em Penha. Eles moravam em Itajaí, na mesma região, segundo os bombeiros.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.