Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Kauã de Camargo dos Santos, de 22 anos, foi visitar os pais e sumiu enquanto viajava de volta para casa. Caso está sendo investigado pela polícia
Kauã de Camargo dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto em um barranco na margem da BR-373 em Guamiranga, na região central do Paraná, dois dias após desaparecer.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), familiares relataram que ele tinha ido ver os pais em Turvo e sumiu na segunda-feira (20) enquanto voltava sozinho para Imbituva, onde morava. As cidades ficam a cerca de 150 km de distância.
No final da tarde de quarta (22), o corpo do jovem foi encontrado ao lado da moto dele na altura do km 241, que liga Guamiranga à Imbituva.
O caso está sendo investigado.
A suspeita, diz a PRF, é que ele perdeu o controle da moto, saiu da pista e bateu contra as árvores. Como ele caiu em um barranco, demorou para ser visto.
Kauã de Camargo dos Santos era natural de Turvo e atuava como auxiliar de produção em Imbituva.
Ele foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (23), no Cemitério Luterano da cidade onde morava.
Jovens de 18 e 20 anos sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.
Homem de 85 e mulher de 57 anos tinham ferimentos causados possivelmente por faca.
Suspeito de 51 anos abandonou filhos em um parque aquático, em Araranguá, Sul de SC e fugiu da PM alcoolizado
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados
Idoso atua em empresa terceirizada da Celesc. Tutores do cachorro estavam dormindo na hora do ataque, mas depois foram ao hospital, informou família da vítima.
Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde deste sábado (7); vítimas retornavam para Coronel Vivida.