Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Kauã de Camargo dos Santos, de 22 anos, foi visitar os pais e sumiu enquanto viajava de volta para casa. Caso está sendo investigado pela polícia
Kauã de Camargo dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto em um barranco na margem da BR-373 em Guamiranga, na região central do Paraná, dois dias após desaparecer.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), familiares relataram que ele tinha ido ver os pais em Turvo e sumiu na segunda-feira (20) enquanto voltava sozinho para Imbituva, onde morava. As cidades ficam a cerca de 150 km de distância.
No final da tarde de quarta (22), o corpo do jovem foi encontrado ao lado da moto dele na altura do km 241, que liga Guamiranga à Imbituva.
O caso está sendo investigado.
A suspeita, diz a PRF, é que ele perdeu o controle da moto, saiu da pista e bateu contra as árvores. Como ele caiu em um barranco, demorou para ser visto.
Kauã de Camargo dos Santos era natural de Turvo e atuava como auxiliar de produção em Imbituva.
Ele foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (23), no Cemitério Luterano da cidade onde morava.
Diante das contradições, o homem acabou confessando o furto e indicou o local onde havia cometido o crime.
Durante apoio a um Oficial de Justiça, policiais encontraram o armamento escondido atrás de um sofá no bairro Cruzeiro. Um homem de 50 anos foi detido.
Lidiane e a filha adolescente foram encontradas sem vida no apartamento onde residiam, no RJ.
Vítima de 32 anos foi socorrida com confusão mental e ferimentos.
Colisão foi registrada na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.
Agência não entra em contato para pedir dados pessoais ou bancários.