Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu no trecho entre Coronel Vivida e Honório Serpa; criança que estava na caminhonete não sofreu ferimentos graves.
Um grave sinistro de trânsito registrado no final da tarde deste sábado (7) resultou na morte de um homem na PR-562, no trecho entre Coronel Vivida e Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná.
A colisão envolveu uma caminhonete GM S10 e um caminhão Cargo, pertencente a uma empresa de Honório Serpa. O impacto foi violento e mobilizou diversas equipes de emergência.
O condutor da caminhonete, Felipe Querino, de 31 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito ainda no local do acidente. O filho da vítima, que estava acomodado em cadeirinha de segurança, foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico, sem ferimentos graves.
No caminhão estavam quatro ocupantes, porém ninguém ficou ferido.
Atenderam a ocorrência equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica e do Serviço Médico Legal, que realizaram os procedimentos no local e a remoção do corpo.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Jovens de 18 e 20 anos sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.
Homem de 85 e mulher de 57 anos tinham ferimentos causados possivelmente por faca.
Suspeito de 51 anos abandonou filhos em um parque aquático, em Araranguá, Sul de SC e fugiu da PM alcoolizado
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados
Idoso atua em empresa terceirizada da Celesc. Tutores do cachorro estavam dormindo na hora do ataque, mas depois foram ao hospital, informou família da vítima.
Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde deste sábado (7); vítimas retornavam para Coronel Vivida.