Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados
Um homem de 41 anos em surto psicótico foi contido pela PM (Polícia Militar) após agredir a companheira de 37 anos, na madrugada de domingo (8), em Criciúma, Sul de Santa Catarina.
Ele também apresentou comportamento agressivo contra a polícia, desobedecendo às ordens e tentando agredir os policiais. O homem foi imobilizado pelos policiais até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados, o que desencadeou o surto. O SAMU foi acionado e prestou os atendimentos após a contenção do homem.
Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Rio Maina, em Criciúma, onde assinou um termo de compromisso de comparecimento em juízo em decorrência dos crimes de violência doméstica e desacato, e foi liberado.
Jovens de 18 e 20 anos sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.
Homem de 85 e mulher de 57 anos tinham ferimentos causados possivelmente por faca.
Suspeito de 51 anos abandonou filhos em um parque aquático, em Araranguá, Sul de SC e fugiu da PM alcoolizado
Idoso atua em empresa terceirizada da Celesc. Tutores do cachorro estavam dormindo na hora do ataque, mas depois foram ao hospital, informou família da vítima.
Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde deste sábado (7); vítimas retornavam para Coronel Vivida.
Acidente foi registrado na noite de sábado (7), na Rodovia Ivo Feiten; outro condutor ficou gravemente ferido.