Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito de 51 anos abandonou filhos em um parque aquático, em Araranguá, Sul de SC e fugiu da PM alcoolizado
Um homem de 51 anos foi preso por dirigir alcoolizado após uma tentativa de fuga na tarde de sábado (7), em Araranguá, Sul de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada após testemunhas relatarem que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava xingando os filhos, menores de idade, em um parque aquático.
Com a chegada da polícia, o homem fugiu em um automóvel e abandonou seus filhos no local. A mãe dos adolescentes de 16, 14 e 10 anos foi chamada para comparecer ao parque aquático e ficou responsável pelos menores.
O homem foi abordado quilômetros depois do parque, com auxílio de outras viaturas. Ele foi conduzido à delegacia por embriaguez ao volante. Um boletim de ocorrência por difamação também foi confeccionado pelos xingamentos proferidos por ele a seus filhos.
Jovens de 18 e 20 anos sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.
Homem de 85 e mulher de 57 anos tinham ferimentos causados possivelmente por faca.
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados
Idoso atua em empresa terceirizada da Celesc. Tutores do cachorro estavam dormindo na hora do ataque, mas depois foram ao hospital, informou família da vítima.
Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde deste sábado (7); vítimas retornavam para Coronel Vivida.
Acidente foi registrado na noite de sábado (7), na Rodovia Ivo Feiten; outro condutor ficou gravemente ferido.