Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 85 e mulher de 57 anos tinham ferimentos causados possivelmente por faca.
Um homem e uma mulher de 85 e 57 anos, respectivamente, foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (07), na linha Rio do Mato, interior de Água Doce, no Oeste catarinense. As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Pires e Marli Chimelo.
Segundo a Polícia Militar, a residência onde o casal morava teria sido invadida e, conforme informações preliminares, as vítimas, que moravam sozinhas, teriam sido mortas a facadas.
A Polícia Científica de Joaçaba realizou a remoção dos corpos. O homem apresentava ferimentos na cabeça, enquanto a mulher foi encontrada caída de costas, com perfurações na região do pescoço.
Próximo às vítimas, foi localizada uma cadeira com uma bolsa revirada, o que indica que possivelmente, o caso se trata de um latrocínio, que é quando ocorre roubo seguido de morte.
As polícias Civil, Militar e Científica apuram mais detalhes sobre os fatos e suspeitos envolvidos.
Jovens de 18 e 20 anos sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.
Suspeito de 51 anos abandonou filhos em um parque aquático, em Araranguá, Sul de SC e fugiu da PM alcoolizado
De acordo com a PM, o homem havia misturado bebida alcoólica com remédios controlados
Idoso atua em empresa terceirizada da Celesc. Tutores do cachorro estavam dormindo na hora do ataque, mas depois foram ao hospital, informou família da vítima.
Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde deste sábado (7); vítimas retornavam para Coronel Vivida.
Acidente foi registrado na noite de sábado (7), na Rodovia Ivo Feiten; outro condutor ficou gravemente ferido.