Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Filho da vítima, um menino de apenas 6 anos, estava no apartamento quando a mãe foi assassinada.
Uma mulher de 35 anos foi assassinada com um tiro no peito dentro de um apartamento em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no início da noite de segunda-feira, dia 9. O principal suspeito é o ex-namorado dela, que teria cometido suicídio em seguida, segundo a Polícia Militar.
A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h15, após um vizinho ouvir gritos de socorro. Daniela Ghizi de Jesus foi encontrada já sem sinais vitais. A vítima estava sentada no sofá. O filho dela, um menino de 6 anos, estava em casa e viu a mãe ser morta, informou a PM. A criança não foi machucada.
O ex-companheiro de Daniela foi encontrado no local com um tiro na cabeça e uma arma ao lado. O homem de 35 anos chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois de ser levado ao hospital, por volta das 20 horas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teve um relacionamento com o homem por cerca de 8 meses e o término teria acontecido recentemente.
Despedida
Daniela era dona de um estúdio de beleza em Criciúma, chamado “Studio Dani Ghizi". Ela se descrevia em uma rede social como “mãe e empreendedora”. Também dizia que o salão trabalhava com “corte”, “hidratação”, “alisamentos” e “especialização em loiras”.
O crime causou grande comoção nas redes sociais, com inúmeros comentários publicados. “Quando uma mulher sofre o que ela sofreu, junto se vai um pedaço de cada uma que já sofreu qualquer tipo de violência. Seja física ou verbal. Que ela descanse em paz e que Deus conforte o coração da família”, diz uma das milhares de publicações.
O corpo da empresária foi velado na capela mortuária do cemitério do bairro Santa Luzia, em Criciúma. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 10, no cemitério do bairro Guatá, no município de Lauro Müller, a cerca de 40 quilômetros.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.