Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
O vice-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, Edison Demarchi, assumiu nesta segunda-feira (6) a presidência interina do Legislativo pelo período de cinco dias.
A medida ocorre em razão de compromissos previamente agendados em Brasília pelo prefeito Agustinho Menegatti e pelo vice-prefeito Adirlei Carlos Santian. Durante este período, o presidente da Câmara, João Carlos Suldowski, responde como prefeito municipal, conforme previsto na legislação. Com isso, Demarchi passa a exercer interinamente a função de presidente do Legislativo.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
“É uma honra poder conduzir os trabalhos do Legislativo neste período. Agradeço a confiança dos colegas vereadores e reforço meu compromisso com a transparência, o diálogo e o bom andamento das atividades da Casa”, afirmou Demarchi.
A Câmara Municipal não terá sessão ordinária nesta semana, em virtude de viagem previamente agendadas de alguns vereadores para agendas parlamentares em Brasília. No entanto, o expediente na Secretaria segue com suas atividades normais durante o período de interinidade, mantendo o foco nas ações e projetos voltados ao desenvolvimento de São Lourenço do Oeste.
Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória de dedicação à vida pública e à comunidade lourenciana.
Fundado em 2004, o Leo Clube Ômega atua há mais de duas décadas promovendo atividades voltadas ao interesse público
A Tribuna Popular é um espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos de interesse do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular.
O requerimento foi submetido à apreciação do Plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores presentes.
O requerimento foi colocado em votação e recebeu aprovação unânime dos vereadores em Plenário.
A indicação também sugere que o município promova ações educativas voltadas à conscientização sobre os benefícios do consumo do mel