Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
O vice-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, Edison Demarchi, assumiu nesta segunda-feira (6) a presidência interina do Legislativo pelo período de cinco dias.
A medida ocorre em razão de compromissos previamente agendados em Brasília pelo prefeito Agustinho Menegatti e pelo vice-prefeito Adirlei Carlos Santian. Durante este período, o presidente da Câmara, João Carlos Suldowski, responde como prefeito municipal, conforme previsto na legislação. Com isso, Demarchi passa a exercer interinamente a função de presidente do Legislativo.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
“É uma honra poder conduzir os trabalhos do Legislativo neste período. Agradeço a confiança dos colegas vereadores e reforço meu compromisso com a transparência, o diálogo e o bom andamento das atividades da Casa”, afirmou Demarchi.
A Câmara Municipal não terá sessão ordinária nesta semana, em virtude de viagem previamente agendadas de alguns vereadores para agendas parlamentares em Brasília. No entanto, o expediente na Secretaria segue com suas atividades normais durante o período de interinidade, mantendo o foco nas ações e projetos voltados ao desenvolvimento de São Lourenço do Oeste.
Iniciativa busca integrar educação, cultura e valorização dos atrativos turísticos do município.
Sessão marcou o início oficial dos trabalhos legislativos do ano, com protocolo de projetos, eleição da Mesa Diretora e definição da próxima pauta.
Além das sessões plenárias, a Secretaria Administrativa da Casa Legislativa mantém atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Recentemente, Caleffi oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual em evento político realizado em São Lourenço do Oeste, que contou com a presença de Carlos Bolsonaro.
A proposta foi apreciada pelo plenário e aprovada por unanimidade.
O futuro presidente ressaltou a importância do momento e os desafios que estão por vir.