Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na noite deste domingo (5). Entre os feridos, três tiveram lesões mais graves.
Duas pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus fretado por uma família e um caminhão na noite de domingo (5) na PR-151, entre São Mateus do Sul (PR) e Três Barras (SC).
O acidente ocorreu por volta das 21h20, no km 468 da PR-151, na região de São Miguel da Roseira. A pista ficou totalmente interditada em ambos os sentidos até às 2h da madrugada desta segunda-feira (6), quando o trânsito foi liberado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no caminhão só estava o motorista. Ele foi lançado para fora do veículo e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
No ônibus havia 35 ocupantes. O veículo foi fretado por uma família para uma festa de aniversário.
Dois motoristas estavam no ônibus. O que estava dirigindo no momento do acidente teve ferimentos moderados e foi levado para um hospital. O reserva morreu no local após ficar preso às ferragens.
Ainda segundo os bombeiros, uma passageira foi lançada para fora do ônibus e teve ferimentos graves. Outro passageiro ficou ferido de forma moderada.
A corporação também afirma que 20 passageiros tiveram ferimentos leves e outros 11 recusaram atendimento dos socorristas.
Os nomes das vítimas não foram divulgados e as causas do acidente serão investigadas.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.