Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casos foram registrados nos bairros São Francisco e Perpétuo Socorro, nos dias 1º e 4 de janeiro.
Dois casos de violência doméstica e familiar foram atendidos pela Polícia Militar nos dias 01 e 04 de janeiro de 2026, em São Lourenço do Oeste. As ocorrências foram registradas nos bairros São Francisco e Perpétuo Socorro.
No primeiro caso, as agressões ocorreram contra a mãe do autor. O homem foi localizado no local da ocorrência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Já no segundo atendimento, a vítima foi a cunhada do autor. O suspeito não foi localizado durante as buscas realizadas pela guarnição. Diante disso, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado posteriormente à Polícia Civil para investigação e demais providências.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, lembrando que situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente para garantir a segurança das vítimas e a responsabilização dos autores.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru