Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (22) perto do Tican.
Uma criança de 5 anos morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo em Florianópolis na noite desta quarta-feira (22), confirmou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O acidente ocorreu perto do Terminal de Integração de Canasvieiras (Tican) na faixa de pedestre.
O atropelamento ocorreu às 18h04 na volta da linha 221, Tican/Ticen via Mauro Ramos. O Consórcio Fênix, que opera o transporte coletivo na cidade, disse em nota que considera o ocorrido como uma tragédia e lamenta imensamente o acidente.
De acordo com a PMRv, o atropelamento ocorreu na Rua Francisco Faustino Martins. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da criança.
Informações sobre a dinâmica do atropelamento ainda não foram divulgadas. Por causa do acidente, houve congestionamento perto do Tican. Passageiros dos ônibus relataram que precisaram descer dos veículos e seguir o final do trajeto a pé.
O que diz a prefeitura
Confira abaixo a nota da Prefeitura de Florianópolis.
A Prefeitura de Florianópolis lamenta o grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 22, no Norte da Ilha. O município se solidariza com os familiares da vítima e está empenhado em compreender, junto às forças de segurança, as circunstâncias do ocorrido. Assim que tomou conhecimento do acidente, a Prefeitura acionou o Consórcio Fênix solicitando informações acerca da situação.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.