Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Populares encontraram o corpo de Maicon Yuri Di Domenico nas margens do rio Uruguai e acionaram os bombeiros.
O corpo do jovem Maicon Yuri Di Domenico, de 22 anos, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, dia 16, a cerca de 15 quilômetros do local onde ele se afogou, no interior do município de Mondaí, no Extremo-Oeste catarinense. A vítima foi localizada por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros, nas margens do rio Uruguai.
Maicon desapareceu após se afogar na noite de terça-feira, dia 13, em uma área de lazer do município. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele pescava às margens do rio acompanhado da companheira quando a boia do anzol se soltou. Ao tentar recuperá-la, entrou na água, afundou e não conseguiu retornar à superfície. Ele ainda tentou pedir ajuda a pessoas que estavam próximas, mas acabou submergindo.
A guarnição foi acionada por volta das 19h30 do dia e confirmou o relato com a companheira da vítima. Ainda durante a noite, uma embarcação foi utilizada para buscas superficiais e varredura das margens, mas sem êxito. Os trabalhos foram suspensos devido à falta de visibilidade e retomados na manhã de quarta-feira, dia 14, com equipes de mergulho.
Segundo o sargento Thiago Caspers, do Corpo de Bombeiros de Mondaí, além das buscas no ponto onde o jovem afundou, também foram realizadas varreduras em áreas abaixo do local do afogamento e ao longo das margens, incluindo o uso de jet ski em locais onde a vítima poderia ter ficado presa em galhos ou obstáculos.
As buscas pelo jovem haviam entrado no quarto dia nesta sexta-feira. A operação coordenada pelo Corpo de Bombeiros percorreu mais de 70 quilômetros, com equipes e equipamentos especializados, como drones e sonar.
De acordo com o sargento Thiago Caspers, na manhã desta sexta, as equipes realizaram varreduras por cerca de 18 km a partir do ponto onde o jovem afundou e também em áreas próximas do local do afogamento.
Dois mergulhadores e uma embarcação do batalhão de Chapecó, além de uma equipe de mergulho de São Miguel do Oeste e o sonar de Piratuba prestam apoio nas buscas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio