Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, onde passou por avaliação e recebeu cuidados complementares.
Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, na Linha Kennedy, próximo à cachaçaria, no interior de Quilombo (SC). O atendimento foi realizado pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar.
De acordo com informações repassadas pela corporação, o acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok branca e um automóvel VW Gol branco. Havia apenas uma vítima: uma mulher de 35 anos, passageira da Amarok, que foi encontrada consciente e orientada, relatando dores na região da clavícula e das costas.
A equipe realizou o protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), com colocação de colar cervical e uso do dispositivo KED para imobilização, realizando a retirada da vítima em ângulo de 60°.
O airbag da caminhonete foi acionado com o impacto. O condutor da Amarok e os ocupantes do Gol recusaram atendimento médico, permanecendo no local.
A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, onde passou por avaliação e recebeu cuidados complementares.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.