Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criada pela Resolução nº 227, a Comissão tem a missão de analisar e acompanhar a futura implantação do estacionamento rotativo em São Lourenço do Oeste.
Vereadores de São Lourenço do Oeste visitaram o município de Concórdia na tarde desta terça-feira (9), para conhecer de perto o modelo de estacionamento rotativo já implantado na cidade. A visita foi organizada pela recém-criada Comissão Especial do Estacionamento Rotativo, da Câmara Municipal.
A comitiva foi formada pelos vereadores Jader Ioris, Sabino Zilli, Edison Demarchi, César Piran e Julcemir Bombassaro. Eles estavam acompanhados do presidente da Câmara, João Suldowski, e do vice-prefeito, Adirlei Carlos Santian.
Em Concórdia, a equipe de São Lourenço do Oeste foi recebida pelo prefeito Edilson Massocco e pelo secretário de Gestão Urbana, Rudimar Vitto.
Comissão da Câmara
Criada pela Resolução nº 227, a Comissão tem a missão de analisar e acompanhar a futura implantação do estacionamento rotativo em São Lourenço do Oeste. O grupo é composto pelos vereadores Jader Ioris (PP), Sabino Zilli (PP), Edison Demarchi (PL), Mauro Michelon (MDB) e Julcemir Bombassaro (PSD).
O presidente da audiência, vereador Altair Borges, destacou a importância da participação popular e o caráter técnico e democrático do debate.
Diretório estadual do União Brasil (UNIÃO) terá que devolver recursos do Fundo Partidário
A entidade, segundo ele, tem desempenhado papel estratégico na organização e representação do setor agropecuário local.
O Espaço Literário integra o Projeto Leitura em Movimento, que leva as crianças ao local por meio de um trenzinho, em uma atividade lúdica e educativa.
O vereador ressaltou que as fortes chuvas têm provocado desgaste nas estruturas viárias do interior, afetando especialmente as cabeceiras das pontes.
De acordo com o presidente da comissão, vereador Jader Ioris, os trabalhos vêm sendo conduzidos em ritmo acelerado, considerando a relevância do tema para a mobilidade urbana e o comércio local.