Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Dez tripulantes, todos brasileiros, foram presos pelas autoridades portuguesas.
Duas embarcações pesqueiras de bandeira brasileira, que saíram do Litoral de Santa Catarina, foram apreendidas com 7 toneladas de cocaína em águas internacionais próximas à Ilha da Madeira, ao sudoeste da costa portuguesa.
A operação internacional de combate ao tráfico transnacional de drogas, interceptada pela Marinha Portuguesa, ocorreu entre os dias 17 e 20 de novembro.
As ações foram desencadeadas a partir do compartilhamento de informações entre a Polícia Federal e autoridades estrangeiras, que permitiu a localização das embarcações em pleno Oceano Atlântico. Os barcos haviam partido do litoral de Santa Catarina e transportavam a droga de forma dissimulada. Ao todo, dez tripulantes, todos brasileiros, foram presos pelas autoridades portuguesas.
A operação contou com cooperação entre autoridades brasileiras, portuguesas, norte-americanas e organismos internacionais, e impediu que a carga ilícita atingisse a costa europeia. Os procedimentos legais serão conduzidos em Portugal, enquanto a Polícia Federal brasileira acompanha as investigações e reforça seu compromisso com o enfrentamento às organizações criminosas transnacionais.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.