Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cabeça da vítima de 15 anos foi encontrada neste sábado, 100 metros próximo de onde o corpo estava.
Quatro envolvidos no homicídio do adolescente de 15 anos, identificado como João Pedro Portela, encontrado morto e decapitado em uma área de mata em Cunha Porã, no Oeste catarinense, foram presos neste sábado (03).
Segundo a Polícia Civil, eles teriam feito vídeos e fotos para exibir a cabeça da vítima “demonstrando absoluto desprezo pela vida humana e um grau elevado de crueldade”.
Conforme a Polícia Militar, o desaparecimento do menor foi registrado no dia 31 de dezembro, quando a guarnição se deslocou até a residência da família, no bairro Cidade Alta, também em Cunha Porã. No local, uma mulher de 47 anos relatou que o filho saiu de casa para assistir aos fogos da virada e, desde então, não retornou.
O corpo foi localizado na tarde de sexta-feira (02), nas proximidades da rua Rui Barbosa, porém sem a cabeça. Durante novas diligências no sábado (03), a cabeça foi encontrada aproximadamente 100 metros de distância de onde estava o corpo.
Conforme a polícia, a partir das evidências e elementos colhidos, foi possível identificar e prender em flagrante quatro autores do crime, os quais responderão pelos delitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Além disso, a polícia trabalha agora para localizar os registros feitos pelos autores, que servem como prova material do crime. Também a investigação continua para identificar outros possíveis envolvidos.
A Polícia Civil reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima à delegacia de polícia mais próxima ou por meio do número 181 (Disque-Denúncia).
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio