Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia Civil e Militar farão coletiva de imprensa nesta tarde.
Na manhã desta quinta-feira (2), um homem em situação de rua, identificado como Cleonir Bodanese, de 39 anos, foi encontrado morto dentro da capelinha de oração da Paróquia São Lourenço Mártir, ao lado da igreja matriz, no centro de São Lourenço do Oeste. A vítima apresentava um ferimento grave na cabeça, possivelmente causado por agressão.
Em um banco próximo ao local, havia uma mulher dormindo, de 41 anos, também com ferimentos graves na cabeça. Moradores relataram que ela e a vítima eram frequentemente vistas juntas pelo centro e em bairros da cidade.
Segundo o relato da sobrevivente, o autor do crime — identificado como pessoa em situação de rua — teria atacado seu companheiro com um pedaço de meio-fio, causando sua morte. Ao tentar intervir, ela também foi agredida, mas sobreviveu. Após as agressões, o suspeito fugiu do local.
Segundo Frei Luizinho, por volta das 8h, ao chegar para abrir o escritório paroquial, dois cidadãos assustados o avisaram sobre a presença de duas pessoas aparentemente sem vida na capelinha. Ao verificar, ele constatou que uma das vítimas ainda estava viva, enquanto a outra não apresentava sinais vitais, com suspeita de afundamento de crânio.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área. O Corpo de Bombeiros conduziu a mulher à UPA 24h. Equipes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e da Polícia Científica também estiveram no local para realizar os trabalhos periciais.
De acordo com as autoridades, o autor, de 48 anos, já foi identificado e preso. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Uma coletiva de imprensa conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar está prevista para a tarde desta quinta-feira.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.