Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram as agressões e informaram que não teria sido a primeira vez que isso acontecia
Um idoso acamado foi vítima de violência doméstica nesta quinta-feira (2), em Guaramirim, no bairro Corticeira. O caso ocorreu por volta das 12h18, na Rua Vicente de Borba.
O homem relatou ter sido enforcado pelo próprio filho e precisou se arrastar até a varanda da casa para pedir socorro.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram as agressões e informaram que não teria sido a primeira vez que isso acontecia.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. A vítima sofreu lesões corporais leves.
Como denunciar casos de violência contra idosos
Pessoas que presenciarem violência contra pessoas idosas podem denunciar no Disque 100, em uma delegacia da Polícia Civil de Santa Catarina, ou ainda nos conselhos da pessoa idosa dos respectivo município ou estado.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.