Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Foz do Iguaçu. Isabelly Vitória Kimpinski, de 15 anos, estava aguardando atendimento em entidade quando foi atingida pelo veículo. Mulher de 69 anos foi presa.
Isabelly Vitória Kimpinski, de 15 anos, morreu ao ser atropelada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela foi atingida por um carro automático que ficou desgovernado após a motorista, de 69 anos, tentar sair de uma vaga do estacionamento. O momento foi gravado por uma câmera de segurança. Assista ao vídeo acima.
O nome da mulher não foi divulgado oficialmente. Ela foi presa.
A imagem mostra o carro branco tentando entrar em uma vaga de estacionamento, na Avenida Brasil, na tarde desta sexta-feira (19). Em determinado momento, o automóvel vai para trás sem controle até atingir a recepção de uma entidade.
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que a jovem estava no estabelecimento aguardando por atendimento e acompanhada. Ela foi atingida pelo veículo e ficou presa entre ele e o portão.
Mesmo com a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Isabelly não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Não há registros de outros feridos.
A adolescente foi sepultada neste sábado (20), no cemitério de Santa Terezinha de Itaipu. "A partida tão precoce deixa um vazio enorme", diz a nota do Colégio Estadual Prof. Flavio Warken, onde ela estudava.
Motorista foi presa
A motorista do carro foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.
Até a última atualização desta reportagem, ela permanece presa e aguarda a audiência de custódia.
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Um dos veículos pegou fogo no local e duas vítimas foram atendidas.
Caso aconteceu em Xaxim, no Oeste catarinense, no sábado (20). Mortos eram o motorista e passageiro de um veículo Chevrolet Vectra.
Gerson Rafael Geidelis foi preso em Maringá, onde crime aconteceu. Jessica Daiane, de 30 anos, foi atingida seis vezes. O g1 tenta identificar a defesa do agente público.
Criança foi reanimada e encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mãe, de 35 anos, também morreu. Adolescente teve ferimentos leves e bebê de 6 meses hipotermia.
Caso aconteceu em Sarandi, no norte do estado. Segundo a PM, vizinho tinha passagem pelo crime de lesão corporal e agora vai responder por estupro de vulnerável.