Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Rapaz atirou com espingarda de pressão durante briga, segundo a polícia.
Um adolescente de 17 anos atirou e matou o cunhado para defender a irmã de agressões na noite de sábado (04), na linha XV de Novembro, interior de Bom Jesus do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atendimento de uma possível briga. Chegando no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando socorro, mas em seguida, foi constatado que o homem já estava sem vida, com uma lesão perfurante no lado esquerdo da cabeça.
A marca teria sido causada por um disparo de uma espingarda de pressão. O adolescente estava no local e foi aprendido. Segundo relatos, ele teria disparado com a arma para proteger a irmã de possíveis agressões da vítima.
O menor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maravilha juntamente com a espingarda e 53 munições. A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pela cena.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.