Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo da vítima ainda não foi encontrado. Suspeitos de cometer o crime são um jovem e um casal de 20, 22 e 23 anos e continuam foragidos.
A Polícia Civil investiga a morte de Danielle Roque Silveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde 20 de novembro em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Segundo o delegado Luis Otávio Polhmann, a jovem foi torturada, assassinada e enterrada em uma área de dunas em Balneário Rincão, também no Sul do estado.
Danielle saiu de casa, no bairro Polícia Rodoviária, depois de pedir um carro por aplicativo para Balneário Rincão. O motorista contou à polícia que ela comentou que iria encontrar um rapaz na cidade. As investigações apontam que esse homem recebeu a adolescente e, junto com um casal, é suspeito de cometer o crime.
Os três foram identificados e tiveram prisão temporária decretada. Apesar das buscas, os suspeitos de 20, 22 e 23 anos continuam foragidos e o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Nesta semana, a Polícia Civil fez operações em Balneário Rincão, Criciúma e Maracajá para cumprir mandados de busca e prisão. Objetos e documentos foram apreendidos e estão sendo analisados pela Polícia Científica.
A polícia afirma que o inquérito está avançado, mas que ainda busca esclarecer a motivação do crime.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio