Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Levantamento servirá de base para futuros programas habitacionais
A Prefeitura de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, inicia na próxima segunda-feira (25), um mapeamento habitacional para identificar todas as famílias do município que ainda não possuem casa própria.
O cadastro será pelo site da prefeitura. Agentes comunitários de saúde vão auxiliar as famílias durante as visitas de rotina. A administração orienta que mesmo quem já se inscreveu em programas anteriores deve preencher novamente. O levantamento ficará aberto por três semanas e servirá de base para futuros programas habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal e outras instituições.
Além disso, a prefeitura anunciou a inauguração de 15 novas moradias com recursos municipais, outras 25 em parceria com o governo federal, e negociações com o governo do estado para ampliar os investimentos.
O presidente da audiência, vereador Altair Borges, destacou a importância da participação popular e o caráter técnico e democrático do debate.
Diretório estadual do União Brasil (UNIÃO) terá que devolver recursos do Fundo Partidário
A entidade, segundo ele, tem desempenhado papel estratégico na organização e representação do setor agropecuário local.
O Espaço Literário integra o Projeto Leitura em Movimento, que leva as crianças ao local por meio de um trenzinho, em uma atividade lúdica e educativa.
O vereador ressaltou que as fortes chuvas têm provocado desgaste nas estruturas viárias do interior, afetando especialmente as cabeceiras das pontes.
De acordo com o presidente da comissão, vereador Jader Ioris, os trabalhos vêm sendo conduzidos em ritmo acelerado, considerando a relevância do tema para a mobilidade urbana e o comércio local.