• Leia mais notícias de MEU PET
Cachorro carente não dorme sem objetos que lembrem sua família
Adicionada: 16/04/2019
 



Bentley sempre procura coisas que lembrem sua mãe e suas irmãs, como cobertores e bichinhos de pelúcia



Quando foi adotado, Bentley levou para sua nova casa um cobertor e um cãozinho de pelúcia. Os dois objetos tinham o cheiro de sua mãe e suas irmãs, e isso confortava o filhote nos primeiros dias em seu novo lar. Porém, os dias se tornaram meses, os meses anos, e o cachorro carente continuou procurando coisas que trouxessem lembranças de sua família canina. 

 

O que a família que adotou Bentley não imaginava é que ele teria tanto apreço pelos objetos, que mesmo depois do cheiro não ser o mesmo, ele continuaria carregando-os na hora de dormir. Hoje, com dois anos de idade, ele continua sendo um cachorro carente , mas agora também é uma celebridade na internet por seu comportamento fofo.

 

Bentley, tem um ritual antes de dormir. Ele busca algum objeto que seja emocionalmente precioso para ele, leva até a cama dos donos, e dorme. Pela manhã, ele leva o objeto de volta para o lugar de onde foi tirado.

 

Mesmo que o cobertor e a pelúcia que vieram com ele do abrigo tenham se tornado velhos, isso não é um problema para o cachorro. Ele tem fases com certos objetos, e escolhe o que mais está “em alta” naquela semana. Depois desse tempo ele buscará um novo companheiro material para acalmar sua noite.

 

Além dos “companheiros de dormir” Bentley também tem os “companheiros de xixi”. O cachorro gosta de levar certos bichos de pelúcia enquanto vai fazer suas necessidades, mas o motivo disso continua sendo um mistério para sua dona Kelly Madsen.

 

“Nós não ligamos de ele ser um cachorro carente . Na verdade, ele é o melhor animal de estimação que poderíamos ter. Amável, bobo e companheiro, esse é Bentley”, contou Kelly em entrevista ao The Dodo.



Fonte: Canal do Pet - Foto: Instagram/ minidoodlebentley
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.