Influenciador divulgou vídeo nas redes sociais: “anseio de ser um guardião da verdade”.
O youtuber e influenciador Felipe Neto disse nesta quinta-feira, dia 3, que é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026. Ele publicou um vídeo nas redes sociais em que diz que pretende ser como um “pai que precisa vigiar o seu filho” ou um “irmão mais velho” dos brasileiros (assista ao final do texto).
“Nos últimos meses, eu evitei posicionamentos políticos. Por que que eu fiz isso? Porque eu precisava ter um olhar de fora porque, como em toda a minha carreira, eu baseio as minhas opiniões no domínio da informação e no meu enorme anseio de ser um guardião da verdade”, afirmou.
“Esse não é um gesto de vaidade, porque eu construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego pelo resto da vida. Eu quero ser presidente porque eu, embora seja um homem de fora da política, tenho ao meu lado a maior arma do nosso tempo, o uso das redes”, completou.
Também no vídeo divulgado nesta quinta, Felipe Neto disse que vai lançar uma rede social chamada “Nova Fala”. Segundo ele, a plataforma seria como um “ministério da verdade”, onde seria possível “entender a opinião da maioria sobre cada momento da história”.
“Na melhor das hipóteses, a rede Nova Fala permitiria criar uma plataforma de governo neutra. Sem qualquer ideologia, mas uma posição definitiva e direta do povo, de quem eu seria apenas e humildemente um porta-voz da verdade”, disse.
Felipe Neto tem 37 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele tem mais de 47 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.