Jean Alex de Souza foi ejetado de um Kia Ceratto após capotamento na Avenida das Torres; rapaz deixa uma filha
A vítima do acidente registrado na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, na madrugada desta terça-feira (10), foi identificada como Jean Alex de Souza. O rapaz de 30 anos foi ejetado do veículo após um capotamento, próximo a um viaduto no bairro Uberaba, em Curitiba.
Rapper Jean Alex sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (10) (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Jean era natural de São José dos Pinhais e morava em Curitiba. O rapaz era apaixonado por música e realizava alguns trabalhos como rapper. Nas redes sociais, Jean compartilhava letras, treinos na academia e momentos em família. O músico era pai de uma menina.
No Youtube, Jean administrava um canal com vídeos de rap. As gravações eram feitas em casa e as letras traziam mensagens de momentos da vida do rapaz.
Morte de rapper causa comoção
A morte do rapper Jean Alex causou grande comoção entre amigos e familiares. Nas redes sociais, o rapaz recebeu diversas homenagens e foi lembrado com carinho pelos colegas.
“Sem palavras, só que hoje o dia amanheceu mais frio, sei la. Só agradecer por conhecer um cara como você! Sonhador de bom coração! Gratidão por ter te conhecido Kill, que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.
“O que eu vou dizer?! Certamente Saulo já te recebeu aí em cima e vocês tão tocando o terror juntos e para nós restam as lembranças e as saudades eternas de vocês! Descansa em paz amigo!!!”, publicou outra amiga.
O sepultamento de Jean está marcado para a tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério Municipal Tijucas, em São José dos Pinhais.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.