Em contrapartida à doação, será necessário a realização de obras no local.
O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou na segunda-feira (8), o Projeto de Li 7/2024, do Governo Municipal, que autoriza o município a receber em doação bem imóvel de propriedade de Sabina Pagliarini Belleboni.
Trata-se de um lote urbano com 3.650,75 m² e área de preservação permanente de 2.989,25 m², sem benfeitorias, no distrito de Presidente Juscelino.
Conforme as informações, o objetivo da doação é destinação do imóvel para que a Casan possa realizar a perfuração de um novo poço. Inclusive, a companhia de abastecimento já realizou estudos de viabilidade no local. Assim, após o recebimento por parte do município e da conclusão das obras que serão realizadas, a área será doada para a CASAN, para a devida destinação.
Em contrapartida à doação, será necessário a realização de obras no local. Nesse sentido, caberá ao município arcar com os projetos de drenagem pluvial e de pavimentação asfáltica do prolongamento da rua de acesso ao referido terreno.
À proprietária doadora, caberá a execução das demais obras resultantes do desmembramento da área total, tais como projeto de rede distribuição de energia, execução do mesmo, com postes, rede de fiação elétrica, braços e lâmpadas, bem como finalizar a parte registral.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.