Para Fedrigo, a medida visa não apenas atender às expectativas dos moradores, mas também contribuir para a construção de um município mais moderno, seguro e acolhedor.
O vereador Rennã Fedrigo (MDB) encaminha indicação às secretarias de Desenvolvimento Urbano e Relações Institucionais do Município de São Lourenço do Oeste, visando aprimorar a infraestrutura viária local. A proposição, expedida nesta segunda-feira (27) pelo Câmara Municipal, concentra-se na pavimentação da travessa Irmã Neusa e da rua Prefeito Zeno Germano Etges, duas vias cruciais para os moradores dos bairros Perpétuo Socorro e Progresso.
Segundo Fedrigo, a solicitação fundamenta-se na crescente demanda da comunidade por melhores condições de circulação. Em sua justificativa, o vereador destaca a importância da pavimentação asfáltica não apenas para atender às necessidades imediatas dos residentes, mas também para alinhar-se à visão de um município que investe em crescimento sustentável.
"Ruas pavimentadas proporcionam condições mais adequadas de circulação, contribuindo para a segurança, saúde e a valorização dos imóveis. Além disso, a melhoria na infraestrutura viária está diretamente ligada ao desenvolvimento socioeconômico da região", afirmou o vereador, comprometendo-se a buscar recursos para atender a essa demanda.
Para Fedrigo, a medida visa não apenas atender às expectativas dos moradores, mas também contribuir para a construção de um município mais moderno, seguro e acolhedor.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.