Vítimas de 36, 69 e 70 anos ficaram presas entre os bancos do veículo e precisaram ser retiradas pelos bombeiros.
Um casal de idosos e uma mulher ficaram feridos após o carro que ocupavam sair da pista e capotar no meio de algumas residências no bairro Amarante, em Videira, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas desta terça-feira, dia 10.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Volkswagem Gol foi encontrado lateralizado com as três vítimas presas dentro do veículo.
O motorista de 69 anos, estava consciente, orientado, com sinais vitais normais, referindo dor na região cervical. Após abertura de acesso pelo para-brisa, os socorristas conseguiram retirar o homem.
A segunda vítima, uma idosa de 70 anos, estava presa pelo banco do veículo, consciente, com sinais vitais alterados, apresentando fratura de fêmur e ferimentos nos braços.
A terceira vítima, de 36 anos, que estava no banco traseiro, ficou presa pelo encosto do banco e precisou ser retirada pelo porta-malas. Ela estava com sinais vitais alterados, apresentando fratura no úmero e no fêmur.
Após desencarceramento, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, no próprio município, para atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.