Fardo de aproximadamente 250 kg estava guardado a uma altura de 2,5 metros
Dois trabalhadores, de 24 e 28 anos, foram atingidos por um fardo de material reciclável de aproximadamente 250 kg na tarde desta quarta-feira, dia 8, por volta das 17 horas, em uma fábrica no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fardo estava guardado a uma altura aproximada de 2,5 metros quando o acidente aconteceu. As vítimas foram encontradas caídas no chão da fábrica.
A primeira vítima, de 24 anos, estava consciente, porém confusa. O jovem apresentava lesão no rosto e mandíbula, suspeita de traumatismo craniano, possível fratura na costela, além de relatar dores na perna.
Já o segundo trabalhador, estava consciente, orientado e responsivo aos comandos. Ele foi avaliado e relatava dores no quadril.
Após atendimento inicial na fábrica, os dois homens foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro