Corpo da vítima de 23 anos foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo
Um jovem de 23 anos morreu afogado após desaparecer nas águas da barragem do Lajeado São José, no bairro Engenho Braun, em Chapecó, no final da tarde deste sábado, dia 16, enquanto nadava com um sobrinho, de 15 anos, de idade. O menor conseguiu se salvar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 17h30 de ontem. O local serve como área de captação de água para abastecimento da cidade. Buscas foram feitas ainda no sábado, mas a vítima só foi encontrada na manhã deste domingo.
O sobrinho da vítima disse que estava nadando com o tio e os dois tentaram chegar até as boias, que ficam em torno de 40 metros da margem, mas o tio voltou na metade do caminho e começou a pedir ajuda.
O adolescente conseguiu voltar para a margem e foi auxiliado por populares para sair da água, mas o tio desapareceu. Segundo os bombeiros, o menor tinha sinais vitais estáveis, mas devido ao estado de choque emocional, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no final da tarde de sábado. Como a vítima não tinha sido encontrada, a guarnição informou a retomada dos trabalhos no início da manhã deste domingo, dia 17, com o corpo encontrado algumas horas depois.
Corpo de mulher foi encontrado a 20 metros de distância do veículo.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.