DESTAQUE
Tributo à Legião Urbana + Lacre Violado prometem emocionar São Lourenço do Oeste
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
Não houve feridos. Engenheiros da prefeitura e empresa responsável pelas obras irão avaliar os danos e entender o que aconteceu.
O telhado do ginásio Ivo Silveira, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, cedeu com três trabalhadores em cima na terça-feira (16). Eles faziam um serviço de impermeabilização no local quando a estrutura começou a colapsar. O trio ficou preso e precisou ser resgatado.
Não houve feridos. Nesta quarta-feira (17), engenheiros da prefeitura e da empresa responsável pelas obras no local vão avaliar os danos e entender o que aconteceu.
Os bombeiros foram chamados por volta das 9h30. Um dos trabalhadores foi retirado com a ajuda de um caminhão equipado com estrutura de içamento. Para os outros dois homens, os bombeiros usaram uma autoescada.
Interdição
Segundo a prefeitura, houve deformação das abas de uma viga metálica das treliças e outros pontos do telhado. Também foi possível verificar a ruptura de três pilares de concreto que sofreram encurvamento. Localizado no bairro Fazenda, o ginásio foi interditado.
Em nota, o município detalhou que os homens aplicavam uma manta asfáltica no telhado quando a estrutura começou a ceder.
"As atividades esportivas realizadas no local serão realocadas para as demais praças esportivas do município para que os alunos não sejam prejudicados", informou o município.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro